Homem é brutalmente assassinado a pedradas na capital

Date:

Um rapaz de 26 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Antonio Ferreira Júnior foi brutalmente assassinado a pedradas.   

A Polícia está investigando o caso para saber as circunstâncias do crime. O que se sabe, preliminarmente, é que Antônio teria se envolvido em uma confusão em um bar, momentos antes de ser encontrado morto.

Os moradores da região encontraram Antônio caído na beira da rua, bastante ensanguentado. A gravidade da situação despertou a preocupação de todos que passavam pela área, levando-os a intervir rapidamente.

Os detalhes do incidente ainda são obscuros. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

Pedras com manchas de sangue foram encontradas ao lado do corpo de Antônio e possivelmente foram usadas para agredi-lo até a morte.

As agressões se concentram na cabeça de Antônio, que ficou com o rosto desfigurado.

O crime será investigado pela Polícia Civil, que vai tentar saber a motivação e quem teria praticado o assassinato e garantir que os responsáveis ​​sejam responsabilizados. 

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...