Apenado é vítima de execução na frente da família na zona leste

Date:

A Zona Leste de Porto Velho tem enfrentado níveis crescentes de violência nos últimos dias. A criminalidade de indivíduos tornou-se uma realidade alarmante para os moradores da região. Um dos casos recentemente reportados foi a execução de um apenado na frente da família. Leandro da Silva, 36 anos, vulgo “Loirinho” foi morto a tiros em frente à casa onde ele morava, na rua Liberdade, bairro Três Marias, em Porto Velho. 

De acordo com informações de parentes, relatadas à PM, Leandro saía de casa com a esposa e o filho pequeno, quando a vítima foi abordada por dois criminosos que chegaram de bicicleta e um dos elementos sacou uma pistola e fez vários disparos. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alvejado e caiu morto na rua.

Uma equipe do Samu foi acionada e fez a constatação da morte.

A audácia dos criminosos em realizar tal ato cruel em frente a pessoas que se importavam com a vítima demonstra a impunidade que reina em certos bairros da cidade. A sensação de insegurança aumenta quando tais eventos violentos se tornam comuns na região.

da Redação/CN 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

TRT-14 garante atendimento trabalhista durante edição da Justiça Itinerante na Amazônia

O presidente da 14ª Região destacou a importância de...

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

"Nosso compromisso é garantir mais estrutura e dignidade para...

Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg de drogas e munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação...

Maior golpe no tráfico: A maior apreensão de drogas já registrada na história em Rondônia

No mais recente desdobramento das operações de combate ao...