Funcionaria é esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-marido em frente ao João Paulo II

Date:

O criminoso foi espancado por populares.

Na manhã desta quarta-feira (16), um terrível incidente ocorreu em frente ao Hospital João Paulo II, onde uma servidora foi brutalmente esfaqueada mais de 30 vezes pelo seu ex-marido. O agressor seria ex-marido da vítima e foi identificado como João Paulo Ferreira Caetano, 24 anos.

Segundo a polícia, a mulher está separada de João Paulo há 2 meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Nesta manhã, ele foi até o local de trabalho da ex-esposa e a chamou para conversar. O criminoso, no entanto, estava armado com uma faca e, sem saber, a assistente social foi até o portão, pelos fundos do hospital.

Ao se aproximar do portão, ela foi atacada com 31 golpes de faca pelo corpo, ficando em estado grave. A vítima foi levada às pressas para a sala de atendimento do hospital. Após o ataque, o criminoso foi imediatamente cercado por populares que, indignados com o que ocorrera, decidiram agir e espancaram o criminoso até a chegada da Polícia Militar. 

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

TRT-14 garante atendimento trabalhista durante edição da Justiça Itinerante na Amazônia

O presidente da 14ª Região destacou a importância de...

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

"Nosso compromisso é garantir mais estrutura e dignidade para...

Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg de drogas e munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação...

Maior golpe no tráfico: A maior apreensão de drogas já registrada na história em Rondônia

No mais recente desdobramento das operações de combate ao...