Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar na zona sul de Porto Velho, após causar um grave acidente de trânsito. As autoridades constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez.
Segundo a polícia, o homem dirigia um veículo Ford Fiesta que seguia pela rua Araras. Chegando na rua Anari, preferencial, o motorista não parou e cruzou, batendo em um veículo Argo, ocupado por uma mulher, que perdeu a direção e bateu no muro de uma residência.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista havia dificuldade em manter a coordenação motora e apresentava fala arrastada. O motorista, causador do acidente, não quis fazer o teste do bafômetro, mas, como apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, desordem nas vestes, além da fala alterada acabou sendo preso.
O motorista preso enfrentará consequências legais significativas. Vale ressaltar que, além de responder criminalmente pelo acidente, ele poderá arcar com multas e sanções administrativas.
Vale lembrar que o resultado do teste da motorista do Argo foi negativo.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.