Idoso de 68 anos fica ferido em grave acidente de capotamento em Porto Velho. 

Date:

Um grave acidente de trânsito com capotamento aconteceu no final da noite desta quinta-feira (17). O incidente aconteceu na zona sul de Porto Velho, na Rua Dom Joaquim, bairro Conceição, zona sul da capital. O idoso de 68 anos ficou gravemente ferido.

Testemunhas relataram que o veículo Fiat Palio que estava sendo conduzido pelo idoso de 68 anos seguia em direção à avenida Jatuarana, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu em outro carro estacionado e capotou.

Após receber os primeiros atendimentos, o idoso foi encaminhado ao Hospital João Paulo II. A PM de trânsito ficou responsável pelo registro da ocorrência. 

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Samsung anuncia Encontro Climatiza em Porto Velho com seleção de mais um instalador para o reality Liga Climatiza

Com treinamentos técnicos, ativações da marca e escolha de...

Laerte Gomes participa de encontro de pastores e lideranças em Ji-Paraná

Na manhã deste domingo (13), o deputado Laerte Gomes...

Presidente da Alero participa da abertura do curso de Libras em Ariquemes e destaca importância da inclusão

"Para a comunidade cristã, que realiza muitos trabalhos sociais,...

Elas Pescando chega à Vila Calderita neste final de semana com R$ 60 mil em prêmios

A segunda etapa do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva...