Mais uma execução de apenado monitorado foi registrado na noite desta sexta-feira (18), desta vez em Candeias do Jamari. O apenado Marcelo Martins Feitosa, 36 anos, foi morto com vários tiros em frente à casa onde morava, na rua Amapá, bairro Santa Letícia. Tais incidentes levantam questões sobre as medidas de segurança em vigor para proteger aqueles sob supervisão judicial.
Testemunhas relataram que Marcelo havia saído, recentemente, da prisão. Na noite da última sexta-feira, ele foi atender um homem, que chegou de bicicleta. Após vários minutos de conversas, houve discussão, o homem sacou uma arma e atirou na vítima, que ainda tentou correr, mas caiu agonizando e morreu.
A polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local, mas infelizmente, seus esforços não resultaram na localização de nenhum suspeito.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.