Laerte Gomes garante R$ 1 milhão para custeio de cirurgias eletivas em Urupá

Date:

Parlamentar atendeu solicitação do prefeito prefeito Célio Lang com apoio do vereador eleito Lourival.

O recurso orçado em R$ 1 milhão, que já está empenhado, foi alocado por meio de emenda parlamentar destinada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSD).  

“Isso é resultado do nosso alinhamento com o prefeito, Célio Lang e também com o apoio do nosso vereador eleito Lourival. Essa demanda atende a necessidade da atenção básica de saúde de Urupá, que já espera por isso há algum tempo”, ressaltou Laerte Gomes.

De acordo com o deputado, por se tratar de cirurgias que não são consideradas de urgência, o médico agenda o dia e o horário para a realização conforme mapa cirúrgico do hospital e a ocasião mais propícia, levando em consideração o quadro clínico de cada paciente.

“E isso resulta naquilo que nós mais desejamos, o fim das intermináveis filas de espera e a incerteza do paciente que fica sem saber quando seu sofrimento vai ter fim. Gestão em saúde é isso, cuidar de pessoas”, concluiu o deputado.

Texto: Juliana Martins I Assessoria parlamentar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Deputado Luizinho Goebel solicita do Governo Marcos Rocha reforma e ampliação do prédio da EMATER em Cabixi

O deputado estadual Luizinho Goebel protocolou uma indicação ao...

Vetoquinol leva Projeto Leite Ouro e portfólio inovador de saúde animal à 51ª Expoleite, em Arapoti (PR)

A Vetoquinol Saúde Animal participa da 51ª Expoleite, que...

Homem atira de dentro de carro, mata 4 pessoas e deixa 14 feridos

Quatro pessoas morreram em decorrência de ferimentos a bala...

Lula conta descarada “lorota” na Bahia e é desmascarado por ACM Neto (veja o vídeo)

Lula comentou na manhã desta quarta-feira (2), o andamento...