Acidente envolvendo van de conhecida banda deixa sete pessoas feridas e hospitalizadas (veja o vídeo)

Date:

Sete pessoas ficaram feridas após a van da banda Nave Som, de Santa Catarina, colidir com um carro no oeste do estado no domingo (27). Os dois veículos caíram de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura na SC-390, e todos os envolvidos no acidente precisaram ser hospitalizados com lesões leves.

O Corpo de Bombeiros informou que, na van, tinham seis pessoas entre 25 e 49 anos, que fazem parte do grupo ou da equipe responsável pela atração musical. No carro, apenas o motorista, de 22 anos.

A vocalista Tácia Holdefer publicou uma foto nas redes sociais após ter recebido alta, e mostrou que fraturou o nariz.

“Quando conseguir, passo aqui para conversar com vocês. Desde já agradeço a preocupação e oração de cada um”, afirmou como legenda de uma foto.

Em nota, a banda deu detalhes do acidente.

“Felizmente, todos os integrantes da banda estão bem e, com a graça de Deus, sofreram apenas ferimentos leves e já estão em suas casas com suas famílias”, iniciou a equipe.

“O acidente ocorreu devido uma ultrapassagem indevida entre dois carros, ocasionando a colisão frontal com a van em que a banda se encontrava. Agradecemos primeiramente a Deus pelo livramento e pela vida da nossa equipe”, acrescentou.

“Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos Bombeiros Voluntários de Piratuba e Concórdia e ao Hospital São Camilo de Concórdia pelo rápido e cuidadoso atendimento prestado”, finalizou.

Nave Som é sucesso regional, com mais de 20 anos de carreira. O grupo já passou por diversas formações diferentes, mas atualmente conta com oito músicos, e dois vocalistas. A banda aposta em diferentes estilos musicais, indo do forró ao sertanejo.

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Veja como Hugo Motta ultrapassa todos os limites com mais uma arbitrariedade bizarra (veja o vídeo)

Uma análise do comportamento bizarro do deputado Hugo Motta, Presidente da Câmara...

Ex-tesoureiro do PT é condenado e preso por estupro de menor

O ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdebran Carlos...

Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação “Escudo de Rondônia”

Na madrugada desta quarta-feira (20/8/2025), a Polícia Civil do...

Polícia Civil lança megaoperação contra facção responsável por ataques contra policiais

A Polícia Civil de Rondônia desencadeou na manhã desta...