Dossiê revela os segredos sombrios do “Teste do Sofá” na Globo

Date:

O livro “Dossiê Globo” revela um lado obscuro e perturbador da maior emissora do país: o infame “teste do sofá”. A prática, segundo o livro, era uma exigência implícita para aspirantes à fama, jovens que, ao buscar oportunidades na emissora, se deparavam com situações de assédio e humilhação.

O humorista Helio de la Peña relata o que viu nos bastidores da Globo:

“Os testes do sofá eram comuns na Globo. Vi diretores e produtores que assediavam jovens interessadas em figuração, aproveitando-se da esperança delas para garantir favores.”

Outras personalidades, como Oscar Magrini, também denunciam esse ambiente tóxico. Em uma declaração marcante, Magrini reforça que esses favores sexuais eram praticamente um pré-requisito para o sucesso dentro da emissora:

“Na Globo, o sucesso dependia desses favores sexuais.”

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...