Transição em Porto Velho deve começar em até 20 dias, diz Hildon

Date:

Em entrevistas e manifestação em redes sociais ainda neste domingo (27), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves informou que o processo de transição para a equipe do novo prefeito da cidade, Léo Moraes, deve ser iniciado entre 15 e 10 dias, quando também serão disponibilizados cargos para os indicados. 

Um decreto deve ser publicado nos próximos dias com a nomeação das duas equipes: uma da atual administração e outra indicada por Léo Moraes.

Hildon afirmou que o processo de transição deve ser ágil porque o Município não pode parar. “Tem que ter continuidade, são políticas públicas que dependem de continuidade. Vamos fazer uma transição absolutamente transparente. Vamos abrir tudo que for de interesse dessa equipe de transição. Inclusive, vamos disponibilizar alguns cargos para uma parte dessa equipe de transição”, disse.

Sobre o processo eleitoral, o prefeito deixou claro que ficou pra trás. “As eleições terminaram e Porto Velho hoje tem um prefeito eleito. O que aconteceu na eleição fica pra trás. Daqui pra frente, nós temos que continuar sempre pensando, principalmente, na nossa cidade de Porto Velho…E parabenizo aos dois, tanto a Mariana Carvalho como também a Léo Moraes. Afinal de contas, as eleições, como nós falamos sempre, são a festa da democracia. E ela hoje está brilhando”, destacou.

Fonte: rondoniagora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Marquise de prédio desaba em Porto Velho e gera pânico no centro comercial da cidade

Neste domingo, o centro de Porto Velho foi palco...

Roubo mal sucedido em Porto Velho resulta em atropelamento de assaltantes

Dois indivíduos foram atropelados durante uma tentativa de roubo....

Assaltante morto durante tentativa de assalto, reconheceu o policial militar que estava à paisana e atirou

Ladrão morto durante uma tentativa de assalto a um policial...

Velha mídia se insurge contra os absurdos do STF

Em um momento de descrédito popular crescente, o Supremo...