Advogada e servidora do Fórum é encontrada morta em residência

Date:

A esposa de um vereador eleito foi encontrada morta em sua residência na noite deste domingo (3). O corpo de Natália Pereira, esposa do médico recém-eleito vereador Everson Queiroz (PL), foi encontrado em casa, na cidade de Jaru. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias ou causas da morte.

Natália, que era advogada, servidora do Fórum de Jaru, e mãe de três crianças, foi encontrada sem vida.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido. O corpo de Natália será encaminhado para o Instituto Médico Legal em Ariquemes, onde apurará possíveis causas que levaram à morte de Natália.

Ao chegar, a polícia encontrou o corpo da esposa do vereador. Embora a investigação ainda esteja em andamento, relatórios preliminares indicam que pode não haver sinais de entrada forçada, levando os investigadores a explorar vários cenários potenciais, incluindo crime.

Este incidente deixou a comunidade em choque, pois muitos conheciam o casal pessoalmente. 

da Redação/CN com informações do Jaru On Line.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Eis o testamento do Papa Francisco com pedido surpreendente para sepultamento

O Vaticano tornou público nesta segunda-feira, 21 de abril,...

Aeronave sofre pane e piloto desaparece misteriosamente em região remota da Amazônia

As buscas pelo piloto Marcelo Noronha Muniz, de 58...

Causa da Morte do Papa Francisco Choca o Mundo

O Vaticano confirmou oficialmente, nesta segunda-feira, 21 de abril,...