Isabella Oliveira, uma das bailarinas da cantora Claudia Leitte, morreu no sábado (2), aos 21 anos. O namorado da artista, o atleta Gabriel Genain, com que vivia há seis meses, publicou uma carta aberta para a amada no Instagram e revelou a causa de sua morte.
“Minha carta aberta para você, minha Bella companheira! Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você! Saiba que você foi muito amada por mim, minha família e todos que te cercavam, você era e sempre vai ser LUZ por onde passar”, escreveu o esportista.
Ele acrescentou:
“Sonhei com você essa noite, você estava com aquele figurino lindo que dançou a virada cultural, me chamando pra dançar com você aí em cima, com sua inocência e sua delicadeza. Me partiu o coração dizer que ainda não era minha hora, por mais doloroso que seja! Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você. Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”.
Nos comentários, Gabriel Genain complementou o texto e explicou o que motivou a morte de Isabella Oliveira.
“Galera vou falar só uma vez e quero que prestem atenção! Não estou aqui pra me vitimizar e nem ser o coitado!!! Por uma eventualidade e infelicidade, ela veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entregava alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor”, disse o atleta.
Ele completou:
“Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e que aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam! Obrigado pela atenção”.
Fonte: jco