Foragido acusado de assassinar um enfermeiro no estado do Amazonas, foi preso pela Polícia Civil de Rondônia, durante abordagem na BR-364, no município de Presidente Médici.
O caso, que chocou a comunidade local, agora ganha novos desdobramentos com a prisão do suspeito Matheus da Silva Mineiro, em Rondônia. Segundo a Polícia, Matheus é acusado de matar o enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos. O crime aconteceu em um bar, no município de Manaus, no dia 8 de novembro.
Matheus era o ex-namorado da mulher que a vítima estava se relacionando. Os dois acabaram brigando em um bar e o acusado matou o enfermeiro a tiros.
Após o crime, Matheus saiu de Humaitá sem que fosse percebido e passou a ser procurado pela Polícia.
Já em Rondônia, Matheus foi preso pela Polícia Civil, quando viajava em um ônibus, no município de Presidente Medici.Após semanas de buscas, o foragido foi finalmente localizado e preso pela Polícia Civil de Rondônia quando viajava em um ônibus, no município de Presidente Medici.
A expectativa agora é que o processo judicial avance rapidamente, levando o acusado a responder por seus atos na justiça.
da Redação/CN