Polícia Rodoviária Federal Prende foragido com Mais de 125 kg de drogas em Rondônia 

Date:

Na manhã de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação em Rondônia que resultou na prisão de um foragido da Justiça. A ação ocorreu durante fiscalização no km 515 da BR 364, em Ariquemes, quando os policiais abordaram um condutor de um veículo Nissan/Frontier que apresentou comportamento suspeito. 

Segundo informações policiais, o motorista, que estava com um farol do automóvel queimado, reduziu a velocidade ao avistar a equipe policial e, em seguida, estacionou em frente a um comércio fechado, o que gerou desconfiança. Os policiais decidiram realizar uma vistoria minuciosa.

Ao realizarem a abordagem, os policiais solicitaram que o condutor mantivesse a porta do veículo aberta para garantir a segurança da equipe. Durante a conversa, o homem demonstrou nervosismo e forneceu informações imprecisas e contraditórias sobre o motivo de sua parada. 

Ao ser solicitado a apresentar a documentação do veículo e sua habilitação, os agentes perceberam que havia diversos sacos no interior do carro, com diversos tabletes. O forte odor de substâncias químicas chamou ainda mais a atenção da equipe.

Questionado do que se tratava, o rapaz afirmou estar transportando drogas. Ao inspecionar o automóvel, os policiais confirmaram que os sacos continham 22,42 kg de skunk, 19,48 kg de pasta base e 84,24 kg de cloridrato de cocaína. No total, 126,14 kg das drogas ilícitas foram encaminhadas à polícia judiciária para destruição. 

No decorrer da ocorrência, foi verificado que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto por receptação. O infrator foi imediatamente preso em flagrante e conduzido à autoridade policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A ação rápida e eficaz dos policiais evitou que uma quantidade significativa de drogas chegasse às ruas.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Sílvia Cristina pede regulamentação da lei que garante universalização no tratamento do câncer

Durante audiência na Comissão Especial de Combate ao Câncer,...

URGENTE: Ataque a tiros em escola deixa 10 mortos

Nesta terça-feira (4), um ataque a tiros em uma...

Prefeito Léo Moraes ouve demandas de famílias atípicas e anuncia ações imediatas

Dentre as ações estão reestruturar e equipar as salas...

Acordo de Bolsonaro com Alcolumbre já produz um efeito extremamente positivo

Uma das pautas do governo Lula para a segunda...