Motociclista perde a vida após colidir com motorista desatento. O acidente aconteceu em um cruzamento movimentado da capital, onde a sinalização claramente indicava a preferência de passagem para o motociclista.
Segundo informações, o motorista de um Fiat Pálio teria invadido uma via preferencial e causado um grave acidente com morte. Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Curimatã com Tucunaré, no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. O motorista do Pálio fugiu do local.
O acidente aconteceu por volta das 5h30 e teve como vítima o jovem motociclista Mateus José Ribeiro Santana de Lima, 29 anos, que quebrou o pescoço ao cair e morreu na hora.
Segundo apurou os policiais militares junto a testemunhas, o motorista do Pálio seguia pela Tucunaré sentido Piratininga, quando teria invadido a preferencial e atingido Mateus, que pilotava na Curimatã.
Com a colisão, o motociclista foi jogado na pista e morreu ainda no local.
O Pálio foi abandonado na Tucunaré com a Jatuarana.
As autoridades locais iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades do motorista. Mas até agora o motorista infrator não foi localizado.
da Redação/CN