Mourão solta o verbo sobre a prisão de Braga Netto

Date:

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) se manifestou, na manhã deste sábado, 14, sobre a prisão do general da reserva Walter Braga Netto, ex-candidato a vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro (PL) em 2022.

No Twitter/X, Mourão disse que a prisão de Braga Netto não representa nenhum risco para a ordem pública.

“Sua prisão nada mais é do que uma nova página no atropelo das normas legais a que o Brasil está submetido”, disse o senador.

A prisão de Braga Netto ocorreu em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Depois de ser detido, Braga Netto foi encaminhado ao Comando Militar do Leste, onde ficará sob custódia do Exército.

Em sua defesa, o general nega as acusações. Ele declarou que nunca se tratou de golpe, “muito menos de plano de assassinar alguém”.

A prisão do general mostra que está mais do que claro que o “sistema” vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/65607/mourao-solta-o-verbo-sobre-a-prisao-de-braga-netto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...