Acusado de matar dentista em Vilhena é morto em confronto com a PM no Mato Grosso

Date:

Após meses de investigações e operações policiais, Maico Raimundo da Silva, considerado um criminoso de alta periculosidade em Rondônia, foi localizado nesta quinta-feira (19)  em uma propriedade rural nas proximidades do distrito de Guatá, no estado do Mato Grosso. Acusado de matar o dentista Clei Bagattini, ele reagiu a uma abordagem e acabou morto.

Maico era procurado por uma série de crimes graves, incluindo homicídio, tentativa de feminicídio e troca de tiros com a polícia. Ele ganhou notoriedade após o homicídio do dentista em Vilhena, em julho último. Durante a fuga, trocou tiros em Jaru com a PRF e a PM, resultando em uma grande ação policial.

A PM rondoniense então montou a Operação Argos, autorizada pelo comandante-geral Régis Wellington Braguin Silvério. A estratégia integrada incluiu o empenho de 20 Policiais Militares compostos por equipes de inteligência, efetivos do 8º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Buritis, que atuaram em sinergia com a PMMT (Polícia Militar do Mato Grosso). “Essa colaboração interestadual reforçou a integração e a eficiência das corporações, assegurando o sucesso da operação”, destacou o comandante.

Execução da Operação

Nesta quinta-feira as equipes localizaram o foragido em um imóvel rural nas proximidades do distrito do Guatá, em Colniza, Mato Grosso, confirmando as informações coletadas pela Inteligência da PMRO. Após os policiais militares cercarem o imóvel onde o foragido estava escondido, foi ordenada sua rendição. No entanto, ele reagiu à abordagem portando uma pistola Glock 17, o que levou à utilização de força pelos agentes. Ele foi alvejado e morreu no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

TRT-14 garante atendimento trabalhista durante edição da Justiça Itinerante na Amazônia

O presidente da 14ª Região destacou a importância de...

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

"Nosso compromisso é garantir mais estrutura e dignidade para...

Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg de drogas e munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação...

Maior golpe no tráfico: A maior apreensão de drogas já registrada na história em Rondônia

No mais recente desdobramento das operações de combate ao...