Talismã 21 cancela réveillon após mortes de trabalhadores

Date:

A direção da casa de shows Talismã 21, que iria celebrar o Réveillon no famoso espaço de eventos Talismã 21, em Porto Velho, informou que, devido à tragédia que chocou a comunidade local e em respeito às famílias das vítimas, mortos na manhã desta terça-feira, decidiu cancelar o evento

Este evento, que costumava ser um momento de alegria e celebração, agora se transforma em um luto coletivo.

O Talismã 21, que sempre se destacou por receber grandes festas de ano novo, emitiu um comunicado lamentando a situação e enfatizando sua preocupação com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

Vale ressaltar que, em meio a essa situação delicada, é importante refletir sobre as condições de trabalho e as práticas de segurança que muitas vezes são negligenciadas na busca de lucros e prazos apertados. 

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...

Deputada Sílvia Cristina recebe o título de cidadã honorária de Jaru

Honraria foi aprovada por todos os vereadores, com apoio...