URGENTE: Helicóptero cai em SC com 5 pessoas (veja o vídeo)

Date:

Um helicóptero caiu em Penha, no Norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (4). Cinco pessoas estavam na aeronave e foram resgatadas com vida. Duas se feriram.

O helicóptero caiu às margens da SC-414, por volta das 14h30. Segundo informações iniciais, a queda aconteceu no momento em que a aeronave tentava levantar voo, a cerca de 4 metros de altura.

Entre os resgatados, três foram encontrados estáveis e sem ferimentos. O piloto foi atendido com pequenas escoriações no punho. Outra vítima, com cerca de 80 anos, estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada a um hospital da região.

Ainda segundo os bombeiros, o helicóptero é particular e tinha como finalidade de passeio. Até as 15h15, os socorristas permaneciam no local para gerenciar riscos por conta do vazamento de combustível da aeronave na região.

Veja o vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

MPF recomenda pagamento de gratificação por titulação a professores indígenas em Rondônia

Benefício deve ser assegurado aos profissionais que possuam pós-graduação...

Mais um ônibus escolar lotado de crianças pega fogo em Machadinho d’Oeste; ninguém ficou ferido (veja o vídeo)

Um ônibus escolar da Prefeitura de Machadinho D'Oeste pegou...

No Paraná, Tribunal de Contas exige dos municípios assistência à saúde mental e tecnologia é aliada

Plano de Fiscalização do órgão para o biênio 2024-2025...

Tarcísio age e se reúne com encarregado dos EUA para resolver o tarifaço de Trump

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...