Assaltante é morto ao tentar roubar policial militar em Porto Velho

Date:

Ao tentar cometer um crime na noite deste sábado (4), um ladrão não esperava a ação rápida e eficiente do agente de segurança. Um criminoso foi morto após tentar assaltar um policial militar que estava à paisana. 

Segundo testemunhas, o assalto ocorreu no período da noite, na rua Guanabara, próximo à 7 de Setembro, região central de Porto Velho. Ao perceber que estava sendo abordado, o policial reagiu e houve troca de tiros. O ladrão, que não estava preparado para enfrentar a força policial, acabou sendo gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos. O militar saiu ileso.

O caso levantou questionamentos sobre a segurança pública na região. Moradores expressaram preocupação com o aumento da criminalidade e a necessidade de providências mais efetivas por parte das autoridades locais. 

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...

Deputada Sílvia Cristina recebe o título de cidadã honorária de Jaru

Honraria foi aprovada por todos os vereadores, com apoio...