Avião de pequeno porte cai em Ubatuba (SP); piloto morreu (veja o vídeo)

Date:

Um avião de pequeno porte caiu na Rua Guarani, bairro Itaguá, em Ubatuba, no litoral de São Paulo, por volta das 10h desta quinta-feira (9).

De acordo com informações preliminares do Corpo de bombeiros, a corporação foi acionada às 10h09 para uma queda de aeronave no endereço, próximo uma pista de skate. Quatro equipes foram deslocadas ao endereço.

Segundo a prefeitura de Ubatuba, até o momento, quatro pessoas foram socorridas. O piloto, que ficou preso nas ferragens, morreu.

A aeronave acidentada é um Cessna Citation CJ1, prefixo PR-GFS, fabricada em 2008. O jatinho tinha capacidade para transportar sete passageiros e estava em situação regular no registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Ainda segundo consta na Anac, o avião pertence à família de um fazendeiro de Goiás. Não há, porém, informações sobre quem eram os ocupantes.

https://noticias.r7.com/player/4531bd5c-effe-487f-b7a6-e9ba23c07ffc

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg de drogas e munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação...

Maior golpe no tráfico: A maior apreensão de drogas já registrada na história em Rondônia

No mais recente desdobramento das operações de combate ao...

Deputada Sílvia Cristina participa da abertura da XII Olimpíadas Especiais da Apae, em Ji-Paraná

Parlamentar anunciou que já destinou cerca de R$ 40...

Última chamada: Inscrições para o CNH Social terminam nesta segunda-feira e Governo planeja nova etapa

Termina nesta segunda-feira (30), às 23h59, o prazo para...