Militar é executado em emboscada no residencial Orgulho do Madeira

Date:

Violência toma conta da comunidade na zona leste de Porto Velho. O cabo da Polícia Militar, Fabio Martins, foi tragicamente executado em uma emboscada no residencial Orgulho do Madeira.  

Segundo informações preliminares, o policial, que morava no local, teria sido chamado por duas mulheres para averiguar uma situação e foi surpreendido por um criminoso que estava embaixo de uma escada. O militar foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. A arma do policial foi levada.

Após a execução, várias viaturas da PM foram ao local e os bandidos reagiram. Além da execução do Cabo, um totem de segurança instalado no residencial foi explodido pelos marginais. A destruição do totem não representa apenas um ataque à identidade da comunidade, mas também um claro sinal de escalada da violência na região.

O incidente gerou grande preocupação entre os moradores e cessou a sensação de segurança que havia sido estabelecida pela presença constante das forças de segurança.

As autoridades estão investigando o caso e reforçando a importância da colaboração da população para combater a criminalidade local. Enquanto isso, o clima de medo e insegurança paira sobre o Orgulho do Madeira, que clama por paz e proteção.

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Café segue caro com produção afetada pelo clima

A produção de café no Brasil enfrenta desafios devido...

A importância da anistia: “Ainda Estou Aqui”, o “crime” e o choro de Débora Rodrigues

Março de 2023, seis horas da manhã. Batidas fortes...

O Clima da corrupção

A corrupção utiliza diversas modalidades de atuação, a começar...

Cadastro Único conta com novo procedimento depois de atualização realizada pelo Governo Federal

Novo sistema do Cadastro Único aprimora a qualificação dos...