Por volta das 7h45 desta terça-feira (14), a Companhia de Ônibus Municipal (COM) liberou a saída de alguns ônibus de transporte coletivo em Porto Velho horas após a empresa determinar o recolhimento dos veículos em meio à onda de ataques criminosos na capital rondoniense.
A medida visa facilitar o deslocamento dos cidadãos, especialmente atender aqueles que dependem do transporte público para chegar ao trabalho.
Pelo menos dois ônibus da empresa foram incendiados. Segundo apurou o jornal, todas as linhas estão sendo atendidas. No entanto, apesar do otimismo com a volta dos serviços, a empresa está em alerta. As autoridades locais e a gestão da companhia manifestaram preocupação com a possibilidade de novos ataques e avisou aos motoristas que retornem para a garagem se novos episódios criminosos contra seus veículos acontecerem.
“Nossa prioridade é a segurança e o bem-estar dos passageiros”, afirmou o diretor da empresa ao jornal Coreio de Notícia.
Veja o vídeo:
Fonte: Redação/CN