Transporte coletivo é liberado em Porto Velho após ataques criminosos, mas continua em alerta (veja o vídeo)

Date:

Por volta das 7h45 desta terça-feira (14), a Companhia de Ônibus Municipal (COM) liberou a saída de alguns ônibus de transporte coletivo em Porto Velho horas após a empresa determinar o recolhimento dos veículos em meio à onda de ataques criminosos na capital rondoniense.

A medida visa facilitar o deslocamento dos cidadãos, especialmente atender aqueles que dependem do transporte público para chegar ao trabalho.

Pelo menos dois ônibus da empresa foram incendiados. Segundo apurou o jornal, todas as linhas estão sendo atendidas. No entanto, apesar do otimismo com a volta dos serviços, a empresa está em alerta. As autoridades locais e a gestão da companhia manifestaram preocupação com a possibilidade de novos ataques e avisou aos motoristas que retornem para a garagem se novos episódios criminosos contra seus veículos acontecerem.

“Nossa prioridade é a segurança e o bem-estar dos passageiros”, afirmou o diretor da empresa ao jornal Coreio de Notícia. 

Veja o vídeo:

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Fábio Assunção, galã na história da Globo, faz surpreendente relato

O ator Fábio Assunção, de 53 anos, relembrou episódios...

Prefeitura apresenta Lei que prevê multa de até R$ 10 milhões para queimada ilegal

O projeto foi protocolado pelo prefeito Léo Moraes na...

Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus

O prefeito Léo Moraes destacou o fundamental apoio dos...

Deputado Luizinho Goebel indica veículo para unidade da Emater em Corumbiara e reforça necessidade de melhorias em prédio de Cabixi

O deputado estadual Luizinho Goebel apresentou indicação ao Poder...