Home POLÍCIA Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em...

Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste

0

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (15), que culminou na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste. 

A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia do município, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de três pessoas pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam aproximadamente 900 gramas de entorpecentes. O material será periciado e os investigados permanecerão à disposição da Justiça.

A investigação que levou a essas prisões começou meses atrás, quando as autoridades começaram a monitorar atividades suspeitas na região. 

As prisões são um marco significativo na luta contra o tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste. 

da Redação/CN

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile