Golpe de Seguro é desvendado pela investigação da Polícia Civil

Date:

Investigação da polícia civil desvenda um golpe de seguro disfarçado como um ataque criminoso. Esse caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) e chamou a atenção pela complexidade e pela audácia dos envolvidos. 

Segundo investigadores da 2ª Delegacia de Flagrantes de Porto Velho, à primeira vista, parecia ser mais um ataque de facção criminosa, mas na realidade era uma tentativa de golpe de seguro. Os suspeitos criaram uma situação fictícia para obter benefícios financeiros de maneira ilícita, utilizando estratégias engenhosas para enganar tanto as seguradoras quanto as autoridades.

Durante diligências na zona sul da capital, os policiais receberam informações sobre um veículo incendiado nas proximidades da rua Pau Ferro. Enquanto se deslocavam ao local, observaram uma motocicleta Honda CG-160 Start preta em alta velocidade. Após perseguição e interceptação, os ocupantes foram identificados como M.P.S.N. (piloto) e E.S.L.L. (carona).

E.S.L.L. apresentava queimaduras e escoriações, além de carregar uma bolsa de entrega de lanches. Após contradições na versão apresentada por eles, confessaram que foram contratados por um intermediário conhecido como J. para incendiar um veículo, atendendo ao mandante que pretendia simular um ataque e acionar o seguro.

A operação da polícia não apenas resultou na prisão dos responsáveis, que foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

da Redação/CN com rondoniagora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Tragédia na BR-364: escavadeira capota e trabalhador perde a vida em acidente

Na noite desta quinta-feira (19), um trágico acidente de trabalho...

Deputado Luizinho Goebel busca melhorias para o Distrito de Boa Esperança

Por meio da indicação, o deputado estadual Luizinho Goebel...

PF diz que Braga Netto foi “figura central” para desacreditar eleições

A Polícia Federal (PF) concluiu que o general Braga...

TRT-14 participa de reunião do Coleprecor em Canela(RS)

Debates sobre competência e reafirmação da Justiça do Trabalho...