Mulher envolvida no assassinato de cabo da PM no Orgulho do Madeira é presa no Acre.

Date:

Foragida da Justiça, supostamente envolvida no assassinato do cabo da PM Fábio Martins, foi presa recentemente na tarde desta sexta-feira (17), no Acre.

Edsandra Costa da Silva foi presa pelo 8º Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira, após a decretação de sua prisão preventiva. A ação é parte das investigações relacionadas à execução do cabo Fábio Martins, do Batalhão de Polícia Ambiental.

A operação, coordenada pela Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF) de Porto Velho, cumpriu medidas cautelares ligadas ao caso. Segundo as autoridades, Edsandra é apontada como uma das envolvidas no crime, ao lado de outros suspeitos, incluindo um já preso.

A prisão ocorreu após dias de investigações intensas pela polícia. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços associados à investigada no Condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho. A ação visava coletar provas que auxiliem na elucidação do caso, considerado de alta gravidade.

Até então, Edsandra Costa da Silva era considerada foragida, mas sua prisão foi efetivada pela PM no Acre. As investigações continuam, buscando esclarecer o envolvimento dos demais suspeitos e os motivos que levaram à execução do cabo Fábio Martins.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

A hilariante aventura de Flávio Dino que conquistou os humoristas americanos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um vídeo...

Moraes toma mais uma “pancada” de Donald Trump

O Departamento de Estado dos Estados Unidos voltou a...

Em crise, repasses federais obrigatórios tem queda de 13%; segundo depósito do FPM será feito nesta quarta-feira

O segundo crédito do repasse obrigatório do Fundo de...

MPF age e recomenda a destruição de 500 dragas para preservar o Madeira

Em até 10 dias, o Ministério Público recomendou a...