Home ESPORTE Deputado Jean Oliveira parabeniza atleta de São Miguel do Guaporé por título...

Deputado Jean Oliveira parabeniza atleta de São Miguel do Guaporé por título de campeão brasileiro de karatê

0
A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), foi realizada entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2024, no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília/DF- Foto: Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Jean Oliveira celebrou com entusiasmo a vitória de André Machado Munarin, atleta de São Miguel do Guaporé, que conquistou o título de Campeão Brasileiro de Karatê nas categorias Sub-21 +84 kg e Universitário Sênior +84 kg. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), foi realizada entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2024, no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília/DF. André, único atleta a trazer ouro para Rondônia, é um exemplo do potencial esportivo do estado.

“É com muito orgulho que parabenizo o André por esse feito incrível. Ele é uma inspiração para nossa juventude e um exemplo de que com dedicação, disciplina e apoio, podemos alcançar grandes conquistas. Essa vitória é um marco não só para o esporte, mas para todo o estado de Rondônia”, destacou o deputado Jean Oliveira.

A conquista de André reflete também o trabalho dedicado do Dojo Cavalcante, liderado pelo Sensei Anderson Cavalcante, e do projeto Craques do Amanhã, uma escolinha que atende mais de 300 atletas em várias modalidades em São Miguel do Guaporé. O projeto foi idealizado pelo vereador Sargento Rimualdo e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, da prefeitura e do próprio deputado Jean Oliveira, que destinou emendas parlamentares para a compra de materiais e equipamentos.

O vereador Sargento Rimualdo também celebrou a conquista e ressaltou a importância do apoio ao esporte para transformar vidas: “O projeto Craques do Amanhã nasceu com o objetivo de dar oportunidades aos jovens e afastá-los de situações de risco. A vitória do André mostra que estamos no caminho certo e que, com o apoio de parceiros como o deputado Jean Oliveira, é possível colher grandes resultados.”

Para o deputado Jean Oliveira, apoiar o esporte é fundamental para o desenvolvimento social e pessoal dos jovens. “Vitórias como a de André nos mostram o quanto é importante fortalecer projetos esportivos em nosso estado. Vamos continuar trabalhando para que Rondônia seja um celeiro de talentos como ele.”

O deputado finalizou parabenizando novamente André e destacando que sua vitória engrandece o nome de Rondônia e do karatê brasileiro. “Que esta conquista seja a primeira de muitas em sua trajetória. Rondônia está com você!”

Texto: Assessoria Parlamentar

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile