Uma discussão entre vizinhos em um jantar entre familiares e amigos teve um desfecho trágico, resultando em um homem gravemente ferido. O incidente, que ocorreu na noite deste sábado (25), na Rua Passos, no bairro Primavera, foi interrompido pela violência.
Segundo os relatos da Polícia Militar, a briga começou após o vizinho, Adilson C.B., manifestar incômodo com o barulho vindo da casa ao lado. A situação rapidamente escalou para atos de violência.
Ainda segundo a denunciante, pedras foram arremessadas contra o telhado de sua residência, causando danos materiais e assustando moradores. Ao sair para verificar a origem do tumulto, a vítima foi surpreendida por Adilson, que estava armado com uma foice. Ele desferiu diversos golpes, causando graves ferimentos na cabeça, braço, mão e peito do vizinho.
Após o ataque, o agressor tentou se livrar da arma, jogando-a em um matagal próximo. Enquanto isso, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.
Em depoimento à polícia, a vítima revelou que os conflitos com Adilson não eram incomuns.Da Redação/CN com Comando 190