Home ESPORTE Ex-campeões mundiais estavam no jato que caiu hoje em Washington

Ex-campeões mundiais estavam no jato que caiu hoje em Washington

0

Dois ex-campeões mundiais de patinação artística estavam no voo que saiu de Wichita, Kansas, e caiu em Washington (EUA), após colidir com um helicóptero do Exército, nesta quinta-feira (30). O casal russo Evgenia Shishkova e Vadim Naumov estavam a bordo do jato.

Evgenia Shishkova e Vadim Naumov

A informação foi confirmada pelo porta-voz oficial do Kremlin, Dmitry Peskov, que afirmou que os dados são “confirmados”, segundo divulgou o jornal The Guardian. O filho do casal, Maxim, patinador pelos EUA, também estaria no avião.

Membros da comunidade de patinação artística dos EUA também estavam entre os passageiros do jato. “Estamos devastados por esta tragédia indescritível e mantemos as famílias das vítimas em nossos corações”, diz um comunicado da US Figure Skating.

Um voo da American Airlines com 64 pessoas a bordo – 60 passageiros e 4 tripulantes – colidiu com um helicóptero militar ao se aproximar do Aeroporto Nacional Reagan.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile