Deputada Sílvia Cristina se reúne com o prefeito Léo Moraes e se coloca à disposição da capital

Date:

Parlamentar já havia se encontrado com o prefeito em Brasília e reforçou o compromisso com a capital

A deputada federal Sílvia Cristina confirmou a sua disposição em ajudar a capital, ao se encontrar nesta segunda-feira (17), com o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura.

“Foi uma conversa muito proveitosa e onde tratamos de diversos assuntos de interesse de Porto Velho. A população espera que a classe política possa trabalhar em conjunto e nos colocamos à disposição do prefeito Léo Moraes para ajudar a capital, dentro das nossas possibilidades enquanto deputada federal”, disse a deputada.

Sílvia Cristina relatou que já havia tido um encontro em Brasília com o prefeito da capital. “É importante que possamos construir uma agenda propositiva. O prefeito nos apresenta suas demandas, para que possamos avaliar a possibilidade de atendê-las, contribuindo com a gestão, para que a população seja beneficiada”.

Mais cedo, a parlamentar havia participado de uma audiência pública na Câmara Municipal, que tratou das alagações em Porto Velho e de medidas que podem ser adotadas para enfrentá-las, se colocando também à disposição para contribuir com essa necessidade da capital. 

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Café segue caro com produção afetada pelo clima

A produção de café no Brasil enfrenta desafios devido...

A importância da anistia: “Ainda Estou Aqui”, o “crime” e o choro de Débora Rodrigues

Março de 2023, seis horas da manhã. Batidas fortes...

O Clima da corrupção

A corrupção utiliza diversas modalidades de atuação, a começar...

Cadastro Único conta com novo procedimento depois de atualização realizada pelo Governo Federal

Novo sistema do Cadastro Único aprimora a qualificação dos...