Líder do governo, Jean Oliveira, é eleito ouvidor parlamentar da Assembleia Legislativa de Rondônia

Date:

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), foi eleito, nesta terça-feira (18), como o novo ouvidor parlamentar da Casa para o biênio 2025-2026. A votação ocorreu durante a abertura da 3ª sessão legislativa da 11ª Legislatura e contou com 19 votos favoráveis, sem registros de votos contrários ou abstenções.

Jean Oliveira agradeceu a confiança dos parlamentares e destacou a importância da Ouvidoria como um canal direto entre a população e o parlamento. “Agradeço aos deputados por me confiarem a condução da Ouvidoria da Assembleia Legislativa de Rondônia, um instrumento essencial para garantir a participação do cidadão e a transparência no trabalho legislativo”, afirmou.

A Ouvidoria Parlamentar tem o papel de assegurar a transparência e a eficiência dos atos, garantindo a participação dos cidadãos no controle e avaliação dos serviços públicos. O órgão recebe reclamações, denúncias, sugestões e elogios, fortalecendo o compromisso da Assembleia Legislativa com a legalidade, moralidade e boa gestão dos recursos públicos.

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Tesouro do tráfico encontrado sob o chão de casa abandonada

A Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação que resultou...

Golpe no gramado: Polícia Civil de Rondônia desmantela fraude milionária envolvendo o nome de Gabigol

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou na manhã desta...

Em Colorado do Oeste, Associação Nakayama de Karatê recebe R$ 200 mil da deputada Sílvia Cristina

Recurso vai ser utilizado para manutenção e custeio das...

A nova “delação” de Cid: Moraes tem “raiva e ódio” de Bolsonaro. “Ele acha que o Pr. Acabou com a vida dele”

Explosiva a reportagem da Revista Veja, publicada neste final...