Presidente Alex Redano recebe presidente da ABRACAM e vereador de Cacaulândia

Date:

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), Alex Redano (Republicanos), recebeu a visita do presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rogério Rodrigues da Silva, acompanhado do vereador de Cacaulândia, Antônio Pereira da Silva (PP).

Durante o encontro, Redano reafirmou o compromisso da Assembleia Legislativa com os vereadores de Rondônia, destacando a importância do diálogo entre o Parlamento estadual e as câmaras municipais para fortalecer a representatividade e atender às demandas da população. “Nosso gabinete está sempre de portas abertas para apoiar os vereadores do estado. Eles desempenham um papel fundamental na articulação das necessidades dos municípios, e a Assembleia estará sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Rondônia”, afirmou o Presidente.

Na oportunidade, Alex Redano também ressaltou seu compromisso em ampliar o apoio institucional às câmaras municipais, garantindo maior integração entre os poderes e fortalecendo ações que tragam benefícios diretos para a população rondoniense. Ele destacou que a Assembleia seguirá trabalhando para viabilizar recursos, projetos e legislações que auxiliem os municípios em suas principais demandas.

Durante o encontro, Redano reafirmou o compromisso da Assembleia Legislativa com os vereadores de Rondônia, destacando a importância do diálogo entre o Parlamento estadual e as câmaras municipais para fortalecer a representatividade.

A reunião contou com a participação do diretor da Escola do Legislativo Welys Araújo. 
 

Texto: Mateus Andrade – jornalista 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Tribunal de Contas confirma que evitou danos ao erário de R$ 62 milhões em Porto Velho

Em matéria jornalística encaminhada à imprensa na noite desta...

Simone Tebet amarga duplo e merecido castigo 

Simone Tebet, uma figura proeminente na política brasileira, tem...

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

"Essas áreas estão antropizadas. Lá não tem mata fechada....

Polícia faz apreensão de 13 kg de drogas em ônibus interestadual  

Uma ação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)...