Homem que havia sido acusado de assassinar a amiga de sua ex-esposa foi encontrado morto dentro de um carro, acompanhado de uma mulher. O homem violento, foi acusado de matar a amiga de sua ex-esposa no dia 23 de novembro do ano passado. Na tarde desta terça-feira (25), ele foi encontrado morto na Estrada do Areia Branca, zona rural de Porto Velho, Bertodo Dinailde da Silva Ferreira, 42 anos, estava ao lado de Elizangela Aquila Linhares, 46 anos, também morta, dentro de um Onix. As causas das mortes ainda estão sendo apuradas.
Os corpos com marcas de tiros foram encontrados por uma guarnição do 9º BPM que retornava de uma ocorrência e viu o veículo aberto e parado. Ao se aproximarem, os policiais viram os dois corpos.
De acordo com informações da polícia, o homem havia sido o principal suspeito no caso de homicídio, que chocou a comunidade local. A investigação sobre o assassinato da amiga da ex-esposa já estava bem avançada quando a notícia do seu falecimento ganhou ampla repercussão. A motivação para o crime ainda é investigada, mas o fato de o suspeito ter sido encontrado morto sugere que uma trama complexa está em jogo.
Elizangela estava no banco do motorista e Bertodo, na parte de trás do veículo.
Este evento trágico não apenas indica o desfecho sombrio de uma vida, mas também destaca a necessidade urgente de abordar a questão da violência em relacionamentos. A morte do homem, assim como a de sua amiga, revela uma cadeia de escolhas e consequências que frequentemente afetam muitas vidas.
da Redação/CN