Home BRASIL Mourão toma as dores de “generais frouxos, covardes e omissos” e acaba...

Mourão toma as dores de “generais frouxos, covardes e omissos” e acaba desmoralizado

0

O general Hamilton Mourão, ex-vice presidente da República e atual senador pelo Rio Grande do Sul, eleito graças ao prestígio e a popularidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, resolveu atacar o pastor Silas Malafaia por seu discurso no último domingo (6) na Avenida Paulista.

“Cadê esses generais de 4 estrelas do alto comando do Exército. Cambada de frouxos, cambada de covardes, cambada de omissos. Vocês não honram a farda que vestem”.

Mourão fez a seguinte manifestação:

“Ao se aproveitar de um ato em defesa da necessária ANISTIA aos envolvidos no 08 de janeiro para ofender os integrantes do Alto Comando do Exército, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua total falta de escrúpulos e seu desconhecimento do que seja Honra, Dever e Pátria; a tríade que guia os integrantes do Exército de Caxias”.

Sobre a absurda prisão do general Braga Netto, Mourão não teceu nenhum comentário.

Malafaia deu uma fulminante resposta:

“RESPOSTA AO TRAÍRA DO GENERAL MOURÃO

Você nunca foi leal e fiel a quem te promoveu na vida política que o foi o presidente Bolsonaro. Sempre omisso, em cima do muro e fazendo jogo duplo. Não vi você em nenhuma manifestação para defender Bolsonaro e agora na questão da anistia. Você é tão e covarde como seus coleguinhas do alto comando. O ministro da defesa de Lula, José Múcio que é civil, mais corajoso que vocês todos. Ele disse:

‘NÃO EXISTIU GOLPE!”

Vou repetir mais uma vez . Cambada de frouxos, covardes e omissos. Não honram a farda que vestem. MOURÃO! Você perdeu uma oportunidade de ficar calado. Está apanhando muito nas redes sociais. COVARDE FALASTRÃO!”

Fonte: jco

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile