Deputado Jean Oliveira tem indicação atendida e obras de manutenção são iniciadas na Linha 160, entre Alta Floresta e Novo Horizonte

Date:

“Quero agradecer ao governador Coronel Marcos Rocha pela sensibilidade e atenção com nossa região”.1

A atuação do deputado estadual Jean Oliveira (MDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, garantiu mais uma conquista importante para a população da Zona da Mata. Por meio de sua indicação, atendendo ao pedido do prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Ronaldo Delazari, o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) iniciou o Plano Anual de Manutenção na RO-135, também conhecida como Linha 160, que liga Alta Floresta d’Oeste ao trevo da RO-010. Os trabalhos, coordenados pela 5ª Regional do DER, contemplam serviços de limpeza lateral, patrolamento, encascalhamento em pontos críticos e a construção de saídas de água pluvial.

De acordo com Nilson Oliveira, chefe da 5ª Regional, a obra é essencial para o fortalecimento da infraestrutura na região. “Estamos garantindo melhores condições de trafegabilidade na Linha 160, que é uma via estratégica para o transporte da produção agrícola e o deslocamento diário dos moradores. Com esse trabalho, levamos mais segurança e qualidade de vida à população”, destacou.

A moradora Lucineide Ferreira, que utiliza a estrada com frequência, comemorou o início das obras. “Essa manutenção era muito esperada por todos nós. Com a estrada em boas condições, fica mais fácil levar as crianças para a escola, ir ao médico ou até mesmo escoar a produção. É um alívio ver as máquinas trabalhando”, afirmou.

O prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Ronaldo Delazari, agradeceu o deputado Jean Oliveira e o Governo do Estado. “Essa é uma demanda antiga da nossa população, e com o apoio do deputado Jean Oliveira conseguimos levar essa necessidade ao Governo. Agradeço também ao governador Coronel Marcos Rocha por atender prontamente nosso pedido e garantir esse importante investimento”, declarou.

O deputado Jean Oliveira também destacou o compromisso do Governo com os municípios. “Quero agradecer ao governador Coronel Marcos Rocha pela sensibilidade e atenção com nossa região. Essa é mais uma ação concreta que mostra o quanto o Governo do Estado, em parceria com nosso mandato e as prefeituras, está comprometido com o desenvolvimento de Rondônia. Seguimos firmes, trabalhando por melhorias que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirmou o deputado Jean Oliveira. 

Texto: Assessoria Parlamentar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis abre concurso público com vagas para nível médio e superior

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, anunciou a...

BOPE apreende 64 pacotes de drogas escondidos em caminhonete durante operação em Porto Velho

Durante patrulhamento realizado no bairro Socialista, zona Leste de...

Criminoso acusado de homicídio, foragido da justiça, é preso em Porto Velho

Na tarde desta última quinta-feira (18), a Polícia Militar,...

Criminoso covarde espanca mulher, bebê e enteada na zona sul da capital

Mais um caso alarmante de violência doméstica contra a...