Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vilhena

Date:

Foram identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira (14) na rua das Violetas, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Ivete Rodrigues, de 49 anos, e seu filho, Ricardo Júnior Rodrigues, de 28, foram mortos a tiros dentro da própria residência.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o crime foi cometido por um único atirador que invadiu a casa e efetuou os disparos. Um casal que estava no local, em um dos quartos, relatou ter ouvido entre 7 e 8 tiros, mas não conseguiu ver o autor. Durante a perícia, cápsulas deflagradas de munição calibre .380 foram encontradas.

Ricardo era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vilhena. Segundo funcionários da instituição, ele possuía uma deficiência intelectual severa, mas era conhecido pelo comportamento carinhoso e pela paixão por brinquedos como carrinhos e tratores em miniatura. No momento do crime, o jovem estava deitado na cama.com Folha do Sul Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PF revela escândalo na educação em Rondônia e Roraima

O esquema de falsificação de diplomas visa beneficiar professores A...

Homem sem-abrigo é encontrado morto no centro de Porto Velho

No centro de Porto Velho, uma cena comovente se...

Produtores da área Soldado da Borracha procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio

Eles dizem que querem uma solução para o impasse...

Deputado Estadual Luizinho Goebel homenageia Ciclo Cairu pelos 40 anos de contribuição ao desenvolvimento de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel concedeu Voto de Louvor...