Chapa liderada por Geovane da Veiga vence eleição do COSEMAGRI para o biênio 2025-2026

Date:

Foi realizada nesta quarta-feira, 16 de abril, em Porto Velho, a eleição da nova diretoria do COSEMAGRI (Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura de Rondônia). O pleito ocorreu durante o Encontro Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura, no auditório da Faperon, e definiu os representantes que vão conduzir o conselho no biênio 2025-2026.

A chapa eleita é composta por Geovane da Veiga, de Vilhena, que assume a presidência; Oséias Antônio Constâncio, de Nova Brasilândia, como secretário executivo; Luiz Antônio da Silva, de Colorado do Oeste, como primeiro suplente de secretário executivo; e Sandro Malta Xavier, de Cerejeiras, como segundo suplente.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PODEMOS) parabenizou a nova diretoria eleita e reforçou seu compromisso com o COSEMAGRI. Ele destacou a importância do conselho como elo entre os municípios e os órgãos estaduais e federais, no enfrentamento dos principais desafios do setor agrícola em Rondônia.

O propósito do COSEMAGRI é fortalecer a agricultura familiar, promovendo a aproximação dos municípios com instituições públicas e demais entidades que atuam na área. A nova diretoria assume com a missão de articular ações, identificar demandas e buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento da agricultura no estado.

Com representantes de diferentes regiões, a diretoria eleita para o biênio 2025-2026 visa integrar os municípios rondonienses em torno de estratégias comuns que ajudem a superar os gargalos enfrentados pela agricultura familiar, promovendo avanços e melhorias para os produtores rurais.

Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...