Depoimento de empresário dizendo que Lula pediu para destruir provas de propina volta a viralizar (veja o vídeo)

Date:

O Brasil não esquece a corrupção e a farta distribuição de propina que ocorreram durante as gestões petistas. Infelizmente, eles voltaram à cena do crime. Porém, serão eternamente lembrados por tudo de errado que fizeram. Quiçá, um dia, recebam a merecida punição.

Esta semana, o depoimento de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, reapareceu com força.

Ele afirmou claramente ao então juiz Sérgio Moro que foi orientado por Lula a destruir as provas de propina.

Um escândalo abafado pela velha imprensa e esquecido pelo sistema que, hoje, trata corruptos como vítimas e tenta transformar bandidos em “heróis da democracia”.

Confira:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...