Crime em campo de futebol pode ter relação direta com assassinato de influenciadoras

Date:

Um atentado deixou cinco pessoas baleadas em um campo de futebol no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.

A polícia está investigando se o ataque a tiros no campo de futebol foi em represália à morte das criadoras de conteúdo Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e sua irmã Bianca dos Santos, mais conhecida como “Bia”, de 15 anos. 

A adolescente era namorada de Antônio Victor de Araújo, conhecido como Moscow, e estaria com dois meses de gravidez.

As irmãs foram mortas a tiros quando estavam com um grupo de amigos em um espigão na Vila do Mar. Suspeitos chegaram ao local pelo mar, em uma moto aquática e em um barco a motor. Em seguida, efetuaram os disparos.

“Moscow” fez publicações emocionadas nas redes sociais e sugeriu vingança.

“Não mataram só você, mataram todos nós e o nosso neném. Só eu, ela [Maria Beatriz] e a Bia sabíamos disso. Ela estava com suspeita de gravidez, mas parece que já estava. Isso foi covardia. Por que não vêm para dentro do problema? Onde estão? Para vocês levarem, seus filhos da puta!”, desabafou.

Moscow acabou sendo preso. Ele é suspeito de envolvimento direto nesse segundo ataque e foi autuado por tentativa de homicídio e organização criminosa.

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Revelado o conteúdo do pendrive encontrado na casa de Bolsonaro

A Polícia Federal concluiu que o pendrive encontrado no...

Polícia prende mais de 50 kg de maconha e crack após uma tentativa de evasão

A Polícia Militar apreendeu mais de 50 kg de...

Motorista de carreta é preso pela PM com quase meia tonelada de maconha 

Na noite de sábado (19), uma operação conjunta entre...