Atirador foge de bicicleta ao balear homem na Zona Leste de Porto Velho

Date:

Em mais um episódio violento, um homem de 45 anos foi baleado na perna na noite deste domingo (5), na zona Leste da capital. O incidente ocorreu na rua Piramutaba, bairro Lagoa, em Porto Velho. Segundo informações apuradas no local, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do joelho esquerdo.

Mesmo ferido, a vítima relatou aos policiais que o atirador do disparo seria um homem que trajava camiseta preta e fugiu do local, em uma bicicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Devido à gravidade do ferimento, uma ambulância foi acionada e a vítima foi levada ao Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico.

A rápida fuga em uma bicicleta sugere que o suspeito planejou sua ação, tornando mais difícil a sua captura. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar o homem que cometeu o crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...