Tragédia na BR-319: Capotamento tira a vida de dois e deixa um gravemente ferido  

Date:

Na madrugada desta terça-feira (13), um trágico acidente na BR-319 resultou em duas vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida. O capotamento do veículo ocorreu nas proximidades do quilômetro 58, na vila Açuanópolis, logo após a ponte sobre o rio Madeira, no município de Canutama, no Amazonas.

As vítimas foram identificadas como Angélica Morais Nunes, 35 anos e Emilson Carvalho da Silva, 28 anos, eles estavam em uma caminhonete, que também transportava uma motocicleta Honda Biz na carroceria. Durante o trajeto, o veículo capotou e o motorista e a passageira da frente foram arremessados para fora da caminhonete. Eles morreram no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência. O único sobrevivente foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações da PRF, as vítimas vinham da região de Humaitá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Filho de parlamentar petista assassinada está marcado para morrer, diz delegado

Uma dívida do filho com o tráfico de drogas...

O mundo do cinema se despede de ator do Homem-Aranha   

O mundo do entretenimento foi abalado pela morte de...

Balão em chamas: tragédia em Santa Catarina deixa 8 mortos e 22 pessoas envolvidas (veja o vídeo)

Um balão tripulado que levava pelo menos 22 pessoas,...

Quatro em cada 10 brasileiros já foram alvo de fraudes pela internet

Um levantamento feito para o relatório semestral Global de...