Deputada Sílvia Cristina cumpre agenda de trabalho em Candeias do Jamari

Date:

Parlamentar visitou a Apae e se reuniu com o prefeito Lindomar Garçon, vereadores e secretários municipais

A deputada federal Sílvia Cristina cumpriu agenda de trabalho em Candeias do Jamari, nesta quarta-feira (14), onde visitou a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), se reuniu com o prefeito Lindomar Garçon, vereadores e secretários municipais, acolhendo demandas do município.

“É importante esse diálogo com as lideranças e a comunidade, para sabermos como devemos posicionar o nosso mandato e também definir como podemos estabelecer parcerias que tragam benefícios à população”, disse a deputada.

O primeiro compromisso foi uma reunião com o prefeito e os secretários de Agricultura, Leudinéia Barros, de Meio Ambiente, João Leandro e vereadores, debatendo o fortalecimento das ações do Programa de Aquisição de Alimentos, promovendo parceria e planejamento para beneficiar produtores locais e garantir segurança alimentar.

Os vereadores Beto da Obra, Geraldo Sem Medo, Marcos da Hora, Jucilene Moraes, Zilmar Domingos e Euclides da Triunfo participaram de encontros com a parlamentar. Sílvia Cristina também se encontrou com o Delegado Sandro e, acompanhada do vereador Geraldo Sem Medo, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social.

da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Luizinho Goebel acompanha obra que viabilizará instalação da Clínica Escola do Autismo em Vilhena

O deputado estadual Luizinho Goebel visitou nesta semana o...

Mega-Sena acumula e sorteia nesta terça-feira R$ 51 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (29) um prêmio acumulado...

Governo brasileiro vira motivo de nova piada ao impor condição para falar com Trump (confira o vídeo)

As ações do presidente Lula mais uma vez se tornaram...