Home POLÍTICA Eduardo Bolsonaro revela o único motivo para voltar ao Brasil

Eduardo Bolsonaro revela o único motivo para voltar ao Brasil

0

Desde fevereiro nos Estados Unidos, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que sua volta ao Brasil está condicionada a uma medida punitiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Em entrevista recente, ele declarou não ter previsão para regressar ao país:

“Só volto quando o Moraes for sancionado”, afirmou.

Eduardo tem utilizado recursos próprios e o apoio financeiro do pai para se manter no exterior. De acordo com ele, Bolsonaro destina parte das doações que recebe de apoiadores para ajudá-lo durante o período de afastamento.

Nos bastidores, o deputado tem demonstrado insatisfação com o PL por não receber apoio financeiro da sigla. Esse descontentamento tem levado Eduardo a considerar uma possível mudança de partido, demonstrando interesse em se aproximar do PP, como já especulado por aliados.

Mesmo com o fim previsto de sua licença parlamentar em julho, o deputado sinaliza que está disposto a estender o afastamento da Câmara dos Deputados, caso necessário, para permanecer nos Estados Unidos.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile