Um adolescente foi preso sob suspeita de envolvimento no homicídio de um eletricista local nesta segunda-feira (19). O adolescente, que ainda não foi identificado publicamente, foi apreendido após investigações que o ligariam diretamente à morte do homem de 40 anos no distrito de Jaci-Paraná, município de Porto Velho.
O ato violento teria ocorrido no dia 24 de março deste ano, em uma vila de apartamentos localizada na região central do distrito e estava sendo investigado pela polícia.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como eletricista, foi atacada com cerca de 20 facadas, principalmente no abdômen e no tórax.
As circunstâncias em torno do homicídio estão sendo minuciosamente analisadas pela Polícia Civil, que busca entender as motivações por trás do crime.
O trabalho foi conduzido pela equipe da 10ª Delegacia de Polícia, que conseguiu reunir provas e convencer a Justiça, que deferiu ordem de internação do adolescente. O mandado foi cumprido nesta manhã, e o jovem foi encaminhado para uma unidade socioeducativa.