Durante uma entrevista ao vivo da Globo com os jogadores do Vasco, um tiroteio interrompeu a transmissão. O que era pra ser apenas mais um ‘Media Day’ no Vasco, o evento se tornou um campo de guerra, no momento em que a equipe da TV Globo gravava uma reportagem com o meia Philippe Coutinho no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa.
Assim que o tiroteio começou, os jogadores rapidamente procuraram se proteger, evidenciando o clima caótico que tomou conta do ambiente. A entrevista foi obviamente interrompida. Os repórteres, igualmente alarmados, fizeram o possível para manter a calma diante da situação.
A situação, que tem se tornado cada vez mais comum na capital carioca, gerou apreensão entre a equipe da emissora e os atletas, que estavam compartilhando suas impressões sobre o desempenho recente do time.
Embora a transmissão tenha sido abruptamente interrompida, o momento foi capturado e está disponível nas plataformas. Você pode ver o vídeo da entrevista e os momentos de tensão.
Confira o vídeo: