Jornalista da GloboNews surpreende a todos e deixa colegas em “parafuso” (veja o vídeo)

Date:

Um evento inesperado abalou o estúdio da GloboNews e deixou colegas em parafuso. Um dos jornalistas da emissora, conhecido por sua seriedade e rigor na apresentação das notícias, surpreendeu a todos com uma declaração surpreendente durante uma transmissão ao vivo.

Durante a transmissão, o jornalista Fernando Gabeira, fez comentários que fogem do padrão  tradicional militante da Globo, o que rapidamente virou assunto nas redes sociais. Os colegas de bancada, inicialmente sem palavras, não conseguiram esconder suas reações, levando a um momento hilário ao vivo. A situação se tornou tão inusitada que muitos telespectadores expressaram seu espanto e risadas nas plataformas digitais.

“Gabeira aponta que está comprovado que Filipe foi preso por uma viagem que ele nunca fez e que agora seus advogados também demonstraram que ele não estava na reunião que a PGR falsamente o acusa de ter participado. 

Mais um dia de normalidade institucional na democracia brasileira…”, escreveu Bolsonaro.

A reação a esse surpreendente comentário foi explosivo nas redes sociais. O vídeo do momento, compartilhado amplamente, gerou milhares de interações, com comentários que iam desde o divertido até o crítico. Cada vez mais pessoas se tornaram cúmplices desse momento que combina críticas e humor, gerando discussões sobre a humanização do jornalismo da GloboNews. 

Em suas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo onde o jornalista Fernando Gabeira, da GloboNews, surpreende a todos ao cobrar esclarecimentos sobre o Caso Filipe Martins.

Veja o vídeo: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Chuvas torrenciais castigam produtores gaúchos e afetam culturas de inverno

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do...

Moraes revoga soltura de invasor do Planalto e e mira juiz que decidiu a favor

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Deputado Luizinho Goebel clama pela volta urgente dos serviços 190 e 193 em Rondônia

O deputado Luizinho Goebel fez um apelo público ao...

Costureira é brutalmente assassinada em sua casa em Porto Velho 

Na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher identificada como Roseli Lima...