Um incidente aterrorizante ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), em Porto Velho. O jovem identificado como João Victor Pereira Amorim, 20 anos, foi executado a tiros na avenida Amazonas, esquina com a rua Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital.
De acordo com testemunhas, o ataque foi abrupto e brutal. João Victor pilotava uma motocicleta com a esposa na garupa quando foi surpreendido por um criminoso, que também estava em uma moto. O criminoso emparelhou com o casal e efetuou vários disparos contra o jovem, que caiu gravemente ferido no meio da rua. Em seguida, o autor dos disparos fugiu do local. Desesperada, a mulher saiu correndo.
A rápida ação criminosa deixou não apenas a esposa, mas também a comunidade local, assustada com a crescente onda de violência na região.
A perícia técnica encontrou pelo menos 5 estojos de pistola na cena do crime. João Victor era funcionário da Rondobras.
Após o ocorrido, moradores expressaram sua indignação e medo diante da insegurança em suas vidas diárias. Muitas pessoas pedem mais policiamento e medidas efetivas para combater o crime que, infelizmente, tem se tornado comum.