Carro é consumido pelas chamas em terreno baldio na zona sul

Date:

Um automóvel foi completamente destruído por um incêndio em um terreno baldio na zona sul de Porto Velho. O incidente que destruiu uma van, aconteceu na noite desta quarta-feira (28), na rua Amapá, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.  

Segundo testemunhas, algumas crianças brincavam estourando bombinhas, quando a vegetação pegou fogo e rapidamente se alastrou, atingindo o veículo sem uso que ficava guardado no local.

Ainda não se sabe com certeza o que causou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle das chamas, mas tudo que estava no terreno foi queimado. Ninguém ficou ferido.

O incêndio resultou em uma grande coluna de fumaça que pode ser vista a quilômetros de distância. Além do prejuízo material ao proprietário do automóvel, o incidente acendeu um alerta sobre a presença de veículos abandonados em áreas urbanas. As autoridades locais foram acionadas, e a equipe do corpo de bombeiros conseguiu controlar as chamas rapidamente, evitando que o incêndio se espalhasse para áreas adjacentes.

Em resposta a essa situação, muitos moradores pedem mais ações da prefeitura para fiscalizar terrenos baldios e o descarte adequado de veículos, visando a segurança pública e a preservação do meio ambiente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Lei que determina difusão do disque denúncia em ônibus urbanos é constitucional, decide TJRO

Na manhã de segunda-feira (21), por maioria de votos,...

Revelado o conteúdo do pendrive encontrado na casa de Bolsonaro

A Polícia Federal concluiu que o pendrive encontrado no...

Polícia prende mais de 50 kg de maconha e crack após uma tentativa de evasão

A Polícia Militar apreendeu mais de 50 kg de...