Mulher é presa com drogas que seriam levadas para presídio em Porto Velho

Date:

Uma mulher de 20 anos foi presa na noite desta quinta-feira (5) no residencial Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho, após ser flagrada com entorpecentes que, segundo a própria suspeita, seriam levados para dentro da Penitenciária Urso Panda durante o dia de visitas.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima indicando que uma mulher estaria traficando drogas em um dos blocos do conjunto habitacional. Durante patrulhamento, os policiais localizaram a suspeita nas escadarias do Bloco 10, portando uma bolsa plástica transparente. No interior da bolsa, foi encontrado um saco com substância aparentando ser maconha.

Questionada, a mulher admitiu que havia mais drogas em seu apartamento e autorizou a entrada da equipe. No imóvel, os policiais encontraram dois sacos com substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e 22 balões de festa de cor preta, que seriam utilizados para embalar os entorpecentes.

Ainda de acordo com a suspeita, ela havia recebido as drogas no dia anterior de um homem desconhecido, que chegou ao local em um carro branco acompanhado por uma mulher. O pagamento, segundo ela, foi de R$ 410. O material seria fracionado, colocado em balões e inserido em seu corpo para ser levado ao presídio onde seu companheiro cumpre pena.

Além das drogas, foram apreendidos dois celulares, uma carteira de visitante, R$ 50 em espécie e a bolsa usada para o transporte dos entorpecentes. A mulher foi conduzida à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia segue investigando a origem das drogas e a possível participação de outras pessoas no esquema de tráfico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...